Imagem meramente ilustrativa

 

A Samsung, líder mundial em tecnologia e inovação, disponibiliza para o mercado B2B monitores profissionais para vídeo wall que se adequam aos mais diversos estabelecimentos comerciais como: shopping centers, restaurantes, bares, lojas, escritórios, salas de controle, entre outros locais.

 

O modelo UH46F5 é um exemplo da tecnologia embarcada nos produtos da marca. O modelo de 46’’ polegadas é um dos mais modernos equipamentos da categoria atualmente, pois além de oferecer uniformidade de brilho, precisão de cores sem igual com painel não ofuscante, oferecem tecnologia Samsung Color Expert e calibração de fábrica. Com operação 24/7, o UH46F5 é altamente confiável e sem risco de escurecimento do painel. Ainda possui borda de 5,5 mm na união, profundidade de 4,8 cm, 700 nits de brilho e pesa apenas 13,5 Kg, trazendo praticidade no processo de montagem e de desmontagem.

 

O monitor profissional UM55H-E também faz parte do portfólio Samsung. Referência no mercado, ele tem 55’’ polegadas e apresenta uma borda extremamente fina (1,7 mm) que produz uma imagem quase contínua em várias telas e sem interrupções. O painel é antirreflexo e otimiza a apresentação do conteúdo, mesmo sob iluminação ambiente, o que possibilita visão completa.

 

“Comunicar bem e da maneira correta para os seus clientes é fundamental para ter êxito no negócio. Quem conta com monitores profissionais tem maior chance de aumentar a visibilidade dos produtos e, consequentemente, alcançar o objetivo desejado. A tecnologia Samsung permite que a entrega seja a mais completa possível”, explica Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

 

Os displays da Samsung usam as portas Display Port (DP) 1.2 e HDMI para suportar interfaces de vídeo avançadas e exibir o conteúdo com resolução de até 4K. Em relação a conexão, é possível usar uma composição de até 5×5 sem a necessidade de placas gráficas externas caras ou divisores UHD.

 

Projetados para operação contínua de 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles operam na velocidade de seu negócio, sem perder desempenho ou qualidade de imagem.

 

Para mais informações, clique aqui.