Já se perguntou como seria bom se seus itens perdidos emitissem sinais visíveis para que você pudesse encontrá-los instantaneamente? É isso que o Galaxy SmartTag + da Samsung torna possível. O novo rastreador da empresa permite que você use a tecnologia de realidade aumentada para encontrar itens perdidos.

O SmartTag + é uma versão mais avançada do rastreador SmartTag que a Samsung lançou recentemente. Muito parecido com seu irmão, o SmartTag + só pode ser usado com dispositivos móveis Samsung.

Galaxy SmartTag + oferece maior precisão

O Galaxy SmartTag + possui tecnologia Bluetooth Low Energy e Ultra-Wideband. Isso permite que o rastreador seja mais preciso e preciso. Com a tecnologia de realidade aumentada, o rastreador pode guiá-lo visualmente em direção ao seu item perdido usando a câmera do seu smartphone.

O AR Finder fornece instruções fáceis de seguir para localizar seu item. Esse recurso é limitado a smartphones que também são equipados com tecnologia de banda ultralarga. Isso inclui modelos como o Galaxy S21 +, Galaxy S21 Ultra , Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Z Fold 2.

O SmartThings Find permitirá que você localize itens marcados em um mapa, não importa o quão longe de casa eles possam ter sido perdidos. Esses rastreadores habilitados para BLE se comunicam com outros dispositivos móveis Galaxy. Um dispositivo próximo que optou por esse recurso fará com que uma notificação seja enviada a você se você relatou que a tag está ausente no SmartThings Find.

A Samsung disponibilizará o Galaxy SmartTag + a partir de 16 de abril. Já está disponível para encomenda nos Estados Unidos por US $ 39,99. Confira nossa análise do Galaxy SmartTag para saber mais sobre o novo rastreador da Samsung.