Imagem meramente ilustrativa

 

Combinando conforto, design sofisticado e tecnologia de áudio de ponta, os novos fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Live oferecem uma experiência premium para ouvir música e podcasts. Reforçando sua parceria com o Spotify, a Samsung garante integração perfeita entre seus dispositivos e o aplicativo de streaming de músicas¹. Além de oferecer som imersivo e de alta qualidade, o Galaxy Buds Live foi projetado com atalhos úteis para melhorar a experiência de uso.

 

Os recursos de toque personalizáveis do Buds Live permitem que os usuários mantenham o controle: um único toque pode reproduzir ou pausar a música; um toque duplo pode pular para a próxima faixa ou atender uma chamada telefônica; e o comando tocar e segurar pode ser personalizado² para qualquer outra ação que os usuários mais precisem.

 

A personalização da função “tocar e segurar” com o Spotify permite você ouvir seu podcast ou música favorita instantaneamente com um único toque. Se “tocar e segurar” novamente, o Spotify poderá recomendar listas de reprodução.

 

Além dessas funções práticas de operar, o Samsung Galaxy Buds Live possui um poderoso sistema de três microfones e tecnologia de cancelamento de ruído ativo, desenvolvida especialmente para fones de tipo aberto. Com isso, curtir música ou acompanhar podcasts se torna uma experiência ainda mais imersiva.

 

*Todas as especificações e descrições fornecidas aqui podem ser diferentes das especificações e descrições reais do produto. A Samsung reserva-se o direito de fazer alterações nesta página e no conteúdo aqui contido, incluindo, sem limitação, funcionalidade, recursos, especificações, GUI, imagens, vídeos, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade, recursos e quaisquer outras informações do produto, sem aviso prévio.
¹ É necessário fazer login no Spotify. Exige assinatura. A disponibilidade do serviço do Spotify pode variar conforme o país. O Spotify é suportado apenas em dispositivos com a versão 8.5.62 ou posterior.
² Não disponível em dispositivos iOS