Em um país com dimensões continentais, a Samsung Brasil disponibiliza o serviço de atendimento via postagem para os clientes que estão distantes geograficamente de uma assistência técnica da empresa. Essa modalidade não tem custo para o consumidor e o Brasil é o único país na América Latina onde este serviço está disponível.

 

As lojas e Centros de Serviços Samsung já estão disponíveis em mais de 200 municípios do Brasil. No entanto, em caso de não existir uma loja Samsung ou um Centro de Suporte ao cliente na cidade, o consumidor é orientado a entrar em contato com o Suporte Samsung por meio do telefone 0800-555-0000; pelo site https://www.samsung.com/br/support/ ou por meio do aplicativo Samsung Members, já previamente instalado no smartphone. Após o atendimento inicial e a constatação de que o aparelho precisa ser enviado para reparos, um código postal é oferecido para o cliente. Os atendentes Samsung também serão capazes de indicar qual a agência dos Correios mais próxima onde a postagem poderá ser feita.

 

Após o prazo definido para o reparo, o aparelho Samsung é devolvido ao cliente também utilizando o serviço de postagem dos Correios. Todo o processo de postagem e recebimento não gera custos para o consumidor.

 

Neste vídeo da série especial que explica o funcionamento de todos os canais de atendimento ao consumidor, a Samsung dá o exemplo de como o serviço de postagem para reparos funciona. Confira:

 

 

Além do suporte via Correios, o cliente Samsung também pode contar com outros tipos de atendimento, de acordo com a sua conveniência. Saiba mais aqui.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

 

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.