A Samsung está realizando a atualização do sistema presente na pulseira inteligente Galaxy Fit, que tem como propósito dar suporte aos dispositivos vestíveis da empresa, que são amplamente utilizados por quem possui aparelhos da fabricante sul-coreana.

Recentemente a empresa disponibilizou no update a oportunidade dos usuários terem uma melhor estabilização do sistema, bem como na parte de segurança, algo que é essencial para este tipo de produto.

O firmware que atende pelo código R370XXU0ATD2 está sendo enviada aos aparelhos via OTA, onde o changelog curto mostra as poucas implementações que foram inseridas no software da smartband a partir do update.

Galaxy Buds recebe atualização com recursos do Galaxy Buds+

Cinco dicas da Samsung para elevar o desempenho do notebook durante o home office

Atualização Galaxy Fit

Atualização Galaxy Fit

Espera-se que esta atualização influencie diretamente na navegabilidade da pulseira Fit, já que o principal foco desta mudança é fazer com que ela tenha mais fluidez em diferentes situações de uso.

Assim como a quantidade de novidades que chegaram ao wearable, o peso total desta atualização também é pequeno, tendo apenas 21,5 MB, não afetando muito o armazenamento interno do dispositivo.

Obviamente que as limitações da pulseira acabam influenciando na chegada de mais recursos, mas não deixa de ser algo positivo a Samsung continuar investindo na parte de segurança desse acessório mais básico desenvolvido pela empresa.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga se sentiu alguma diferença na navegabilidade da pulseira no campo de comentários.

Fonte: Tudo Celular