Imagem meramente ilustrativa

 

A Samsung reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de soluções tecnológicas para diagnóstico na medicina e, nesse sentido, é patrocinadora da 11ª edição do do FMFLA, o Congresso Internacional de Medicina Materno-Fetal, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho.

 

Para a empresa, que atua no Brasil e no mundo com vasto portfólio de sistemas de ultrassom diagnóstico, apoiar um evento tão grandioso e relevante para o setor é motivo de orgulho. O congresso tem como objetivo debater técnicas e trocar experiências, além de mostrar como a tecnologia pode oferecer ferramentas fundamentais para os cuidados com a saúde fetal e da mulher.

 

“A 11ª edição do FMFLA é mais um marco para a medicina, em que os profissionais de saúde se reúnem para discutir novas tendências e encontrar formas de aprimorar suas rotinas. E a tecnologia mostra que tem cada vez mais protagonismo na busca por antecipar e qualificar diagnósticos para a medicina materno-fetal”, destaca Walter Brandstetter, gerente clínico da divisão de HME da Samsung Brasil.

 

O congresso, que é voltado para profissionais da medicina fetal, ainda tem inscrições abertas. Além de médicos referência em medicina fetal, responsáveis por conduzir palestras no evento online, porta-vozes internacionais de empresas especializadas também participam da programação do evento.