A Samsung anuncia uma atualização de software que traz novos recursos de saúde, comunicação e conectividade para o Galaxy Watch Active2.

Veja aqui alguns dos novos recursos que estarão disponíveis em seu Galaxy Watch Active2.

 

Melhore seu desempenho atlético

 

 

Torne-se um corredor melhor, aprimore sua forma e evite lesões com o recurso Análise de Corrida (Running Analysis)². O Galaxy Watch Active2 agora oferece uma análise de corrida autônoma e pode fornecer uma variedade de métricas detalhadas, como assimetria, regularidade, rigidez, oscilação vertical e tempo de contato com o solo para ajudá-lo a melhorar o desempenho e reduzir lesões.

 

Além disso, você também pode medir o VO2 máximo – um indicador da quantidade máxima de oxigênio que uma pessoa pode utilizar durante exercícios intensos – comumente usado para determinar o condicionamento físico e a capacidade de desempenho de um atleta, permitindo ainda monitorar o progresso em sua rotina de treinamento para ajudá-lo a melhorar sua resistência.

 

Cuidando de seus entes queridos, mesmo de longe

 

O recurso de Detecção de Quedas³ ajuda a cuidar de si mesmo e dos entes queridos mesmo quando estão longe. Se uma possível queda for detectada, há a opção de envio imediato de uma notificação SOS para até quatro contatos pré-cadastrados, garantindo que a ajuda nunca esteja muito longe.

 

Comunicação mais conveniente a partir de seu pulso

 

Em vez de ter que usar o smartphone depois de receber uma notificação no smartwatch, você pode facilmente visualizar emoticons e fotos diretamente de seu pulso. Além disso, quando você receber uma mensagem, o relógio mostrará automaticamente seu histórico de bate-papo, em vez de apenas uma única mensagem, para que você possa retomar a conversa rapidamente. Chega de alternar constantemente entre os dispositivos – agora você pode fazer mais diretamente do seu smartwatch.

Com a atualização mais recente, você também tem opções de respostas divertidas: você pode selecionar o envio tanto de AR Emoji Stickers4 como de Bitmoji Stickers5 diretamente de seu relógio, para que possa se expressar verdadeiramente em suas mensagens mesmo se estiver em movimento.

 

Controle sua experiência móvel sem esforço

Você pode controlar sua experiência móvel com o Galaxy Watch Active2 com mais facilidade, incluindo acesso instantâneo à lista de reprodução no seu smartphone. Com esta atualização mais recente, você tem uma experiência musical ainda mais perfeita em todos os seus dispositivos – do smartphone ao dispositivo Galaxy Buds e ao seu smartwatch.

 

 

Além disso, seu Galaxy Watch Active2 agora oferecerá suporte ao recurso de captura de rolagem, e assim, quando você tirar uma captura de tela do seu smartwatch, ela será automaticamente enviada como uma imagem para o seu smartphone. Dessa forma, você pode capturar tópicos de mensagens, informações de treinamentos e muito mais, e salvá-los rapidamente para referência futura.

 

Para obter mais informações sobre o Galaxy Watch Active2, por favor, visite https://www.samsung.com/galaxy-watch-active2.

 

1A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado ou operadora. A atualização estará inicialmente disponível nas versões Bluetooth do Galaxy Watch Active2 e será implementada nas versões LTE logo em seguida. Requer a versão mais recente do aplicativo Galaxy Wearable e do plug-in Galaxy Watch Active2.
2Quando você selecionar “corrida” no recurso de exercícios do Samsung Health, o Galaxy Watch Active2 executará automaticamente a análise de corrida e medirá seu VO2 máximo. Para uma leitura precisa, você só deve medir o VO2 máximo enquanto corre ao ar livre em alta intensidade por pelo menos 20 minutos.
3Para ativar no celular: Abra o aplicativo Galaxy Wearable> selecione ‘SOS’> Ligue ‘Detectar quedas’ e adicione o contato de quem deseja receber suas notificações SOS. A Detecção de Queda reconhece quedas quando o usuário está envolvido em um movimento dinâmico, não quando está parado. Para notificar um contato de emergência, é necessária uma conexão de rede. A precisão do GPS pode ser afetada por obstruções ao sinal do satélite, como edifícios.
4Compatível com smartphones Galaxy com One UI 2.5 ou superior e uma câmera AR Emoji; oferece suporte a um máximo de 45 stickers no total: três avatares AR Emoji, com um máximo de 15 stickers cada.
5Compatível com smartphones Galaxy com o aplicativo Bitmoji; oferece suporte a 30 stickers no máximo. Este recurso está disponível para usuários que instalaram a versão mais recente do aplicativo Bitmoji em seus smartphones.