Imagem meramente ilustrativa

 

No último dia 4 de setembro, o mercado brasileiro recebeu a The Sero como a mais nova TV da categoria Lifestyle da Samsung. É uma televisão que quebra todos os padrões vistos até hoje ao funcionar na horizontal e na vertical, totalmente adaptada a um mundo cada vez mais conectado nas redes sociais. A inovação é tanta que até mesmo a embalagem da The Sero foge do lugar comum e pode se transformar em móveis para sua casa ou abrigo para seu gato.

 

Em vez de simplesmente descartar a caixa após abrir sua The Sero, você pode acessar o site especial criado pela Samsung ou direcionar um smartphone para um QR Code direto na embalagem para descobrir todas as maneiras criativas de reaproveitamento. É uma forma de se divertir em casa e de ser mais sustentável – até por isso a caixa foi batizada de Samsung Eco-Package.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

“O mundo pede medidas e soluções cada vez mais versáteis. E a The Sero consegue entregar isso de diferentes formas ao consumidor, de sua tecnologia inovadora para rotacionar a tela ao design arrojado e à potência de som incrível, passando pela Eco-Package. Reaproveitar uma embalagem ajuda o meio-ambiente e ainda pode gerar diversão”, observa Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

Ao todo, a Samsung desenvolveu sete formas de reutilizar a Eco-Package da The Sero, que chega ao Brasil na versão de 43”. Para agradar os pets, é possível montar um túnel ou um abrigo para gatos. Para quem gosta de organização, a embalagem pode se transformar em prateleira, caixa de armazenamento ou até porta-revistas. Por fim, o usuário ainda pode fazer com que a caixa vire um console de TV para posicionar equipamentos que serão conectados à The Sero.

 

A embalagem da The Frame, que também faz parte da linha Lifestyle com suas versões de 43 e 55”, também se transforma em outros objetos, como uma linda estante para livros.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

Na plataforma da Samsung Eco-Package há um passo a passo para a montagem de cada um dos itens.

 

A The Sero já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chegou ao Brasil para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital. O lançamento dá sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas.

 

Conheça mais detalhes sobre a The Sero em: https://news.samsung.com/br/samsung-reforca-pioneirismo-e-lanca-no-brasil-a-the-sero-primeira-tv-que-gira-para-a-vertical.

 

Imagem meramente ilustrativa