Imagem meramente ilustrativa

 

Projetado pela Samsung para uma geração que busca por soluções conectadas ao seu estilo de vida e uma experiência imersiva, o Galaxy A71 já está à venda no Brasil.  A partir desta segunda-feira (17), os consumidores podem encontrar o A71 em lojas físicas e online, tendo à disposição um smartphone com mais espaço de tela (6,7 polegadas¹) para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e bateria de longa duração. Com preço sugerido de R$ 2.799,00, o Galaxy A71 conta com três opções de cor: preto, azul e prata.

 

“A família Galaxy A se consolidou na preferência dos consumidores brasileiros tanto por seu design quanto por seus recursos para consumo e produção de conteúdo. O Galaxy A71 potencializa a experiência de uma geração que cresceu já na era dos smartphones, oferecendo soluções dinâmicas, eficazes e que celebram a criatividade dos jovens usuários”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

Um dos principais destaques do Galaxy A71 é seu poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras. O sensor principal de 64 MP proporciona imagens com excelente nível de resolução, até mesmo durante a noite, fazendo do registro um objeto ainda mais interessante para ser compartilhado nas redes sociais. A câmera ultra wide² de 12 MP permite a captura de imagens mais amplas, proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). Ainda na parte traseira, a lente macro de 5MP é capaz de capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, também com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bokeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

 

Com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 tem display infinito de 6,7 polegadas. Assim, o dispositivo potencializa não só a produção de conteúdo, mas também o consumo de plataformas de streaming de vídeo e a navegação nas redes sociais. E, para assegurar alto nível de desempenho e longas horas de uso, o A71 conta com processador de oito núcleos, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB³ e bateria de 4.500 mAh.

 

Para obter mais informações sobre o Galaxy A71, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

 

Especificações | Galaxy A71

 

DISPLAY Super AMOLED de 6,7″
 CÂMERA TRASEIRA 64MP f/1.8 (Principal)
12MP f/2.2 (Ultra Wide)
5MP f/2.4 (Macro)
5MP f/2.2 (Profundidade)
 CÂMERA FRONTAL 32MP f/2.2
 MEMÓRIA 128GB de armazenamento interno (suporte a cartão microSD)
6GB de RAM
 BATERIA & CARREGAMENTO 4500mAh
Carregamento rápido (25W)
 SAMSUNG PAY Sim (NFC)
PROCESSADOR Octa-Core (2.2GHz)

 

* Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
 
¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.
 
² A Câmera ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.
 
³ A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.