É muito provável que no novo Smartphone do Google que não seja lançado antes outubro, mas já vimos muito do Pixel 3 do Google . Muito muito. E aqui vai mais um spoiler.

É difícil dizer o quanto disso é verdade ou se é uma estratégia do google para criar um maior interesse do público pelo aparelho que deve se colocar entre o mais bem avaliados do mercado. Em última análise, esses vazamentos mantêm o produto no radar do público bem antes do lançamento, mesmo que removam a maior parte ou toda a surpresa e inovações do Gadget. 

As novas fotos são compatíveis com praticamente tudo o que vemos até agora, incluindo a câmera única na parte traseira e a inclusão do que parece ser uma versão com fio do Pixelbuds, que requer o dongle / adaptador USB-C incluído.

Há um display de 2960 × 1440 pixels no 3 XL, superando o 2880 × 1440 do 2 XL. Isso se deve, em parte, ao fato de o novo telefone ter uma tela maciça de 6,7 polegadas, por boatos. Isso sobe até os 6,4 polegadas do Note 9.

Por todas as contas há um Snapdragon 845 aqui, o que certamente faz sentido. E, claro, o aparelho estará executando o Android Pie.