Imagem vazada mostra a parte frontal do aparelho e a tela Infinity-O

Uma das grandes promessas de 2019 é, sem dúvidas, um dos tops de linha da Samsung. Como acontece todo ano, a empresa apresentará mais um representando da linha Galaxy S, que agora chega ao seu modelo número 10. O Galaxy S10 já se tornou alvo de muitos rumores e muitos vazamentos, e agora temos uma imagem real de como o smartphone será.

O vazamento foi cortesia de um dos grandes nomes nessa categoria, o perfil Evan Blass no Twitter. A foto foi postada na rede social no começo dessa tarde e apesar de cortada e notavelmente tirada as pressas, dá para mostrar o que esperar do aparelho.

O que já sabemos do Galaxy S10?

Como é possível ver na imagem, a Samsung trará de fato a já tão comentada tela Inifnity-O, que se destaca por tomar praticamente toda a parte frontal do aparelho, deixando de lado o entalhe que foi popularizado pelo iPhone X da Apple e dando lugar a um “hole punch”, como está sendo chamado, que na verdade é apenas o sensor da câmera. Lembrando que além do S10, a Samsung também lançará duas versões a mais, o S10 Plus e o Galaxy S10 Lite.

O modelo Lite também virá com a tela Infinity-O, um sensor de impressão digital na parte lateral e o processador Snapdragon 845. Já os outros dois terão câmera tripla e o processador da própria Samsung, o Exynos. Rumores anteriores afirmavam que o S10 teria duas câmeras na parte frontal, mas na imagem só é possível ver um sensor, então ainda não se sabe se esse seria o modelo Lite ou se a câmera dupla não virá dessa vez.

Ainda não há informações a respeito dos respectivos preços, mas existe ainda a esperança de que a Samsung acabe trazendo uma opção de smartphone top de linha que não abuse muito do valor, principalmente depois do lançamento dos novos iPhones e seus valores acima da média.

De acordo com o blog Showmetech, segundo fontes seguras, o Galaxy S10 e suas variantes serão revelados no dia 19 de março em um evento Unpacked com vendas iniciadas para o dia 05 de abril.