A Samsung aparentemente decidiu que um único modelo preto não é suficiente, já que o novo vazamento renderiza o Samsung Galaxy S10 Plus tanto no Ceramic Black quanto no Prism Black.

Compartilhado por Roland Quandt (um leaker respeitável), o Ceramic Black (que você pode ver abaixo) tem o que ele descreve como um “tom metálico / acastanhado” que também é visível no quadro, enquanto o modelo Prism Black parece um pouco mais escuro, mais brilhante, e mais parecido com vidro, o que é.

Descontos especiais para o Samsung Galaxy S9, preço, notícias e vazamentos

Fotos das novas cores do Galaxy S10

Já ouvimos falar de uma sombra de cerâmica antes, embora alguns rumores sugiram que isso será reservado para o modelo top do Samsung Galaxy S10 Plus.

De qualquer forma, esta é a primeira vez que a vemos lado a lado com o preto não-cerâmico e as diferenças são sutis, mas claras. Se o preto não é sua coisa, você não deve ter poucas opções, já que toda uma gama de cores, incluindo branco, verde e azul, já havia sido inventada .

É claro, você deve tirar essas imagens com uma pitada de sal, já que enquanto elas vêm de uma fonte confiável e parecem convincentes o suficiente, elas ainda são vazamentos.

Nada é certo até que seja mostrado pela Samsung, mas felizmente não há muito tempo para esperar por isso, como a gama Galaxy S10 está prevista para ser anunciada em 20 de fevereiro.