A Samsung tem buscado lançar alguns dos seus Galaxys em cores variadas e agora de acordo com um novo vazamento, parece que o mesmo se repetirá com o Galaxy S10. Segundo uma nova imagem, o aparelho aparece em uma linda e charmosa cor vermelha.

Tenha em mente que não sabemos se a Samsung relmente lançará uma variante do S10 na cor vermelha. Conforme vemos, o papel de parede é de um personagem de anime, algo que não aconteceu em outras renderizações online.

+ Ofertas Galaxy S9 no Submarino

+Galaxy S8 Plus tem desconto de R$ 300 na Americanas.com

De qualquer forma, não seria nenhuma surpresa para os fãs da fabricante sul coreana verem mais um lançamento nessa cor. Para quem não se lembra, tanto o Galaxy S9 quanto o S9 Plus ganharam uma variante na cor Borgonha (vermelho) em 2018.

Para quem não sabe, a série Galaxy S10 chegará na próxima semana com um preço bem elevado. Por dentro, ele virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 855 para o mercado americano que promete desempenho superior. E, para outros mercados incluindo muito provavelmente o Brasil virá com o Exynos 9820, processador premium desenvolvido pela própria Samsung.

Via: GizmoChina